portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Leitura: Pré-campanha de Dorinha Seabra ao governo estadual ganha reforço de ex-prefeitos de Augustinópolis e de Sampaio
Compartilhar
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Buscar
Siga-nos
  • Advertise
© 2022 Dj Ricardo Mousemix . Design Company. All Rights Reserved.
portal noticias gold -COD-1212 > Blog > Todas Noticias > Pré-campanha de Dorinha Seabra ao governo estadual ganha reforço de ex-prefeitos de Augustinópolis e de Sampaio
Todas Noticias

Pré-campanha de Dorinha Seabra ao governo estadual ganha reforço de ex-prefeitos de Augustinópolis e de Sampaio

Redacao
Ultima atualização: 2026/05/16 at 1:19 PM
Por Redacao
Compartilhar
1 leitura mínima
pre-campanha-de-dorinha-seabra-ao-governo-estadual-ganha-reforco-de-ex-prefeitos-de-augustinopolis-e-de-sampaio
Pré-campanha de Dorinha Seabra ao governo estadual ganha reforço de ex-prefeitos de Augustinópolis e de Sampaio
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

Em pré-campanha pelo Palácio Araguaia, a senadora Dorinha Seabra (UB) recebeu apoio nesta semana de importantes lideranças do Bico do Papagaio. O ex-prefeitos  Zé Anacleto e Dona Carmen, de Augustinópolis; Luiz Anacleto, de Sampaio, além da ex-primeira-dama Dona Maria Marque; anunciaram a adesão ao projeto. O encontro político contou ainda com a presença do prefeito de Axixá do Tocantins, Auri Wulange, e do vereador Daniel Walison (Podemos), de Augustinópolis.

HISTÓRIA

Conforme a pré-campanha, Zé Anacleto e Dona Carmen construíram uma trajetória marcada pela atuação pública e pela conexão com a população da região. Ele foi vereador por dois mandatos e prefeito do município. A esposa dele, Carmen Alcântara, também administrou a cidade.

PESO ESPECIAL

Ao receber o apoio, Dorinha Seabra ressaltou a importância da união de lideranças que conhecem de perto a realidade da região. “Receber esse apoio tem um peso muito especial pra mim. Estamos falando de uma lideranças respeitadas, que conhecem a realidade do Bico do Papagaio. Esse apoio fortalece ainda mais esse projeto que nasce ouvindo as pessoas, unindo lideranças e pensando no futuro do Tocantins inteiro, sem deixar nenhuma região para trás”, afirmou a senadora.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

Você pode gostar também

“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto

Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores

Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI

Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos

Coletivo da Diversidade repudia ameaças e cobra punição por ataques à Parada do Orgulho LGBT+ de Palmas

Redacao 16 de maio de 2026 16 de maio de 2026
Compartilhar
O que você acha?
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Nervoso0
Morto0
Piscar0
artigo anterior processo-judicial-eletronico-do-trf1-ficara-suspenso-ate-domingo-para-atualizacao-tecnologica Processo Judicial Eletrônico do TRF1 ficará suspenso até domingo para atualização tecnológica
Próximo artigo na-agrotins,-adapec-e-seagro-realizam-1a-identificacao-individual-de-bovino-como-pontape-do-programa-de-rastreabilidade;-tocantins-tem-rebanho-de-11,7-milhoes  Na Agrotins, Adapec e Seagro realizam 1ª identificação individual de bovino como pontapé do programa de rastreabilidade; Tocantins tem rebanho de 11,7 milhões 

Últimas notícias

“ninguem-foi-vencido,-os-ganhadores-foram-os-servidores”,-afirma-amelio-apos-derrubada-de-veto
“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto
Todas Noticias 18 de junho de 2026
aleto-rejeita-veto-do-governo-e-assegura-aumento-de-50%-no-valor-de-indenizacoes-de-servidores
Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores
Todas Noticias 18 de junho de 2026
estado-anuncia-r$-27-milhoes-em-investimentos-na-saude-do-vale-do-araguaia-durante-a-entrega-de-novos-leitos-de-uti
Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI
Todas Noticias 18 de junho de 2026
Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos
Todas Noticias 18 de junho de 2026
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
Siga-nos
Dito Conteúdo © 2023 Todos direitos reservados
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?