portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Leitura: Arbeloa confirma saída do Real e descarta trabalhar com Mourinho
Compartilhar
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Buscar
Siga-nos
  • Advertise
© 2022 Dj Ricardo Mousemix . Design Company. All Rights Reserved.
portal noticias gold -COD-1212 > Blog > Brasil > Arbeloa confirma saída do Real e descarta trabalhar com Mourinho
BrasilTodas Noticias

Arbeloa confirma saída do Real e descarta trabalhar com Mourinho

Folhapress
Ultima atualização: 2026/05/23 at 9:48 AM
Por Folhapress
Compartilhar
2 leitura mínima
arbeloa-confirma-saida-do-real-e-descarta-trabalhar-com-mourinho
Arbeloa confirma saída do Real e descarta trabalhar com Mourinho
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Álvaro Arbeloa confirmou que deixa o comando do Real Madrid após a partida contra o Athletic Bilbao, neste sábado (23), no Santiago Bernabéu.

O espanhol elogiou a comissão técnica de José Mourinho e rechaçou uma eventual parceria. “Mourinho tem uma comissão técnica fantástica, está muito bem cercado. Se ele chegar, virá com os dele, como tem que ser. Não há nenhuma possibilidade de eu estar com ele”, disse.

Mourinho deve assinar contrato com o Real Madrid nos próximos dias, segundo a imprensa espanhola. Ele retorna com a missão de recuperar o clube após a temporada ruim.

Arbeloa admitiu atritos durante a temporada. “Tivemos diferenças, é normal. Pensei mais no Madrid do que em mim nesses meses, mas fiz o melhor para o clube. Não há lugar para arrependimento”, afirmou.

VINI DEVE SER BAIXA EM DESPEDIDA

Vini Jr. deve desfalcar a equipe na despedida do treinador. O brasileiro recebeu autorização da diretoria merengue para resolver assuntos pessoais.

O técnico elogiou Dani Carvajal e confirmou a titularidade do lateral em sua despedida. “Carvajal é um símbolo do que um jogador do Real Madrid deve ser”, avaliou Arbeloa.

O comandante espera aplausos da torcida para o defensor. “Ele será titular e, quando eu o substituir, espero que todo mundo fique de pé e guarde uma boa lembrança do dia deste sábado (23).”

O treinador trata a saída como um “até logo” após 20 anos no Real Madrid. “Tomara que seja um até logo porque sempre considerei esta minha casa”, completou.

Leia Também: Após título, Jorge Jesus se despede do Al-Nassr e projeta férias no Brasil

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

Você pode gostar também

“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto

Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores

Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI

Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos

Coletivo da Diversidade repudia ameaças e cobra punição por ataques à Parada do Orgulho LGBT+ de Palmas

Folhapress 23 de maio de 2026 23 de maio de 2026
Compartilhar
O que você acha?
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Nervoso0
Morto0
Piscar0
artigo anterior stjd-nega-anulacao-de-jogo-pedida-pelo-santos-por-substituicao-de-neymar STJD nega anulação de jogo pedida pelo Santos por substituição de Neymar
Próximo artigo em-off-|-vicentinho-jr-nega-que-tenha-relacao-politica-com-prefeito-que-declarou-apoio-a-dorinha EM OFF | Vicentinho Jr nega que tenha relação política com prefeito que declarou apoio a Dorinha

Últimas notícias

“ninguem-foi-vencido,-os-ganhadores-foram-os-servidores”,-afirma-amelio-apos-derrubada-de-veto
“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto
Todas Noticias 18 de junho de 2026
aleto-rejeita-veto-do-governo-e-assegura-aumento-de-50%-no-valor-de-indenizacoes-de-servidores
Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores
Todas Noticias 18 de junho de 2026
Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos
Todas Noticias 18 de junho de 2026
estado-anuncia-r$-27-milhoes-em-investimentos-na-saude-do-vale-do-araguaia-durante-a-entrega-de-novos-leitos-de-uti
Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI
Todas Noticias 18 de junho de 2026
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
Siga-nos
Dito Conteúdo © 2023 Todos direitos reservados
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?