portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Leitura: São Paulo não chega a acordo e encerra negociações com Domingos Duarte
Compartilhar
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Buscar
Siga-nos
  • Advertise
© 2022 Dj Ricardo Mousemix . Design Company. All Rights Reserved.
portal noticias gold -COD-1212 > Blog > Brasil > São Paulo não chega a acordo e encerra negociações com Domingos Duarte
BrasilTodas Noticias

São Paulo não chega a acordo e encerra negociações com Domingos Duarte

Folhapress
Ultima atualização: 2026/06/10 at 7:12 AM
Por Folhapress
Compartilhar
2 leitura mínima
sao-paulo-nao-chega-a-acordo-e-encerra-negociacoes-com-domingos-duarte
São Paulo não chega a acordo e encerra negociações com Domingos Duarte
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – As negociações entre São Paulo e Domingos Duarte estão encerradas. O Tricolor colocou fim às tratativas pela contratação de Domingos Duarte após não conseguir chegar a um acordo com o defensor português. As conversas se arrastavam desde o final de semana, como o UOL mostrou nesta segunda.

O principal entrave foi financeiro. Segundo a apuração, o zagueiro pediu valores considerados elevados para atuar no futebol brasileiro e sinalizou negativamente para diferentes modelos de contrato apresentados pelo São Paulo durante as negociações.

As tratativas já haviam perdido força ao longo do final de semana, quando as partes passaram a divergir em pontos considerados fundamentais. Desde então, o clube não conseguiu avançar nas conversas com o staff do jogador.

Com o encerramento das negociações, o São Paulo voltará suas atenções para o mercado de zagueiros. Um reforço para a posição é a prioridade atual no Morumbis para esta janela da Copa do Mundo.

Duarte está em seu último mês de contrato no Getafe e decidiu que não renovará. Livre no mercado, chegaria a custo zero.

MERCADO AGITADO

Enquanto buscava avançar pela contratação de Domingos Duarte, o São Paulo concretizou a chegada de Victor Sá. O atacante foi como reforço para a sequência da temporada e amplia as opções do setor ofensivo para o técnico Dorival Júnior.

Além disso, o Tricolor também trabalha em uma negociação envolvendo Newton, volante do Botafogo, e Nahuel Ferraresi, que já está emprestado ao clube carioca. As partes ainda debatem modelos da operação, como o UOL revelou.

Leia Também: CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

Você pode gostar também

“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto

Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores

Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI

Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos

Coletivo da Diversidade repudia ameaças e cobra punição por ataques à Parada do Orgulho LGBT+ de Palmas

Folhapress 10 de junho de 2026 10 de junho de 2026
Compartilhar
O que você acha?
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Nervoso0
Morto0
Piscar0
artigo anterior brasil-perde-amistoso-e-a-cabeca-para-os-estados-unidos-na-arena-castelao Brasil perde amistoso e a cabeça para os Estados Unidos na Arena Castelão
Próximo artigo estado-garante-regularizacao-fundiaria-para-255-familias-em-20-municipios-nos-cinco-primeiros-meses-de-2026 Estado garante regularização fundiária para 255 famílias em 20 municípios nos cinco primeiros meses de 2026

Últimas notícias

“ninguem-foi-vencido,-os-ganhadores-foram-os-servidores”,-afirma-amelio-apos-derrubada-de-veto
“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto
Todas Noticias 18 de junho de 2026
aleto-rejeita-veto-do-governo-e-assegura-aumento-de-50%-no-valor-de-indenizacoes-de-servidores
Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores
Todas Noticias 18 de junho de 2026
estado-anuncia-r$-27-milhoes-em-investimentos-na-saude-do-vale-do-araguaia-durante-a-entrega-de-novos-leitos-de-uti
Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI
Todas Noticias 18 de junho de 2026
Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos
Todas Noticias 18 de junho de 2026
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
Siga-nos
Dito Conteúdo © 2023 Todos direitos reservados
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?