portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Leitura: Compromisso com municípios: Em cavalgada, Marcus Marcelo destaca R$ 600 mil investidos em Angico
Compartilhar
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Buscar
Siga-nos
  • Advertise
© 2022 Dj Ricardo Mousemix . Design Company. All Rights Reserved.
portal noticias gold -COD-1212 > Blog > Todas Noticias > Compromisso com municípios: Em cavalgada, Marcus Marcelo destaca R$ 600 mil investidos em Angico
Todas Noticias

Compromisso com municípios: Em cavalgada, Marcus Marcelo destaca R$ 600 mil investidos em Angico

admin
Ultima atualização: 2026/05/05 at 5:59 AM
Por admin
Compartilhar
2 leitura mínima
compromisso-com-municipios:-em-cavalgada,-marcus-marcelo-destaca-r$-600-mil-investidos-em-angico
Compromisso com municípios: Em cavalgada, Marcus Marcelo destaca R$ 600 mil investidos em Angico
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) participou, na última sexta-feira, 1º, da Cavalgada da Integração, em Angico, evento que reuniu mais de mil cavaleiros e amazonas. O parlamentar já destinou R$ 600 mil em emendas para o município. Durante a programação, ele destacou o compromisso com a cidade por meio de ações voltadas ao desenvolvimento local.

“Quero agradecer ao prefeito, aos vereadores, na pessoa da presidente da Câmara, Poly, e também ao vereador Régis. Sou parceiro de Angico, gosto de ouvir a população e buscar atender às demandas. Fico feliz em participar desta festa tradicional e contribuir com o município. Já destinamos recursos importantes, dentre eles para a aquisição de uma ambulância, apoio à Câmara Municipal e incentivo à cultura”, afirmou Marcus Marcelo.

A vereadora Apoliana Carneiro destacou a proximidade do parlamentar com a população e lideranças locais. “Admiro o deputado Marcus Marcelo por sua atuação parceira, humilde, acessível e comprometida.Seu diferencial está no respeito com todos e na efetividade das emendas. A parceria com Angico já trouxe resultados concretos para a comunidade, e sou grata por isso”, ressaltou.

A boa política é a que ajuda o povo

Com o novo veículo destinado à Câmara Municipal de Angico, os vereadores passaram a atender com mais agilidade moradores que precisam se deslocar para cidades vizinhas, garantindo mais eficiência no atendimento. Já a ambulância contribui para o fortalecimento dos serviços de saúde, ampliando o acesso da população.

Em seu primeiro mandato, Marcus Marcelo tem atuação voltada ao municipalismo e já destinou mais de R$ 14 milhões em recursos para 34 municípios, contemplando áreas como saúde, educação, inclusão social e infraestrutura.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

Você pode gostar também

“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto

Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores

Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI

Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos

Coletivo da Diversidade repudia ameaças e cobra punição por ataques à Parada do Orgulho LGBT+ de Palmas

admin 5 de maio de 2026 5 de maio de 2026
Compartilhar
O que você acha?
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Nervoso0
Morto0
Piscar0
artigo anterior junior-geo-fiscaliza-hgp-e-aponta-falhas-no-acolhimento-de-pacientes Júnior Geo fiscaliza HGP e aponta falhas no acolhimento de pacientes
Próximo artigo mantoan-defende-politicas-publicas-para-os-neurodivergentes-no-forum-“alem-da-cota”,-em-gurupi Mantoan defende políticas públicas para os neurodivergentes no Fórum “Além da Cota”, em Gurupi

Últimas notícias

“ninguem-foi-vencido,-os-ganhadores-foram-os-servidores”,-afirma-amelio-apos-derrubada-de-veto
“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto
Todas Noticias 18 de junho de 2026
aleto-rejeita-veto-do-governo-e-assegura-aumento-de-50%-no-valor-de-indenizacoes-de-servidores
Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores
Todas Noticias 18 de junho de 2026
estado-anuncia-r$-27-milhoes-em-investimentos-na-saude-do-vale-do-araguaia-durante-a-entrega-de-novos-leitos-de-uti
Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI
Todas Noticias 18 de junho de 2026
Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos
Todas Noticias 18 de junho de 2026
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
Siga-nos
Dito Conteúdo © 2023 Todos direitos reservados
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?