Parlamentares e convidados descerram a placa do prédio administrativo

Parlamentares e convidados descerram a placa do prédio administrativo

Isis Oliveira / HD

Em clima festivo e descontraído, os deputados estaduais celebraram a inauguração do Prédio Administrativo Deputado Raimundo Moreira na noite dessa terça-feira, 2. Em uma oportunidade aberta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (MDB), durante seu pronunciamento, alguns parlamentares fizeram uso da palavra.

O deputado Luciano Oliveira (PSD) parabenizou Amélio pela condução do Poder Legislativo e pelos avanços obtidos na sua gestão, como o concurso realizado pela Casa de Leis e o novo prédio. Já o parlamentar Nilton Franco (UB) disse que o novo edifício faz parte de um legado maior deixado por Amélio aos servidores e à população.

Por sua vez, o deputado Vilmar de Oliveira (PL) parabenizou Amélio por valorizar os servidores. Segundo ele, não fosse a determinação do presidente, o prédio não seria inaugurado neste momento.

A entrega do novo espaço em tempo recorde foi elogiada pelo parlamentar Gutierres Torquato (PSD). Ele afirmou que a escolha do estilo do prédio, que integra um dos mais belos cartões-postais de Palmas, a Praça dos Girassóis, é um feito do presidente da Assembleia que ninguém vai apagar.

Por último, o deputado Olyntho Neto (MDB) ressaltou a seriedade de Amélio Cayres na gestão pública, bem como o equilíbrio na defesa dos interesses da população.