portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Leitura: No Bico do Papagaio, Vanderlei Luxemburgo prestigia semifinal regional e consolida presença no norte do Tocantins
Compartilhar
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Buscar
Siga-nos
  • Advertise
© 2022 Dj Ricardo Mousemix . Design Company. All Rights Reserved.
portal noticias gold -COD-1212 > Blog > Internacionais > No Bico do Papagaio, Vanderlei Luxemburgo prestigia semifinal regional e consolida presença no norte do Tocantins
Internacionais

No Bico do Papagaio, Vanderlei Luxemburgo prestigia semifinal regional e consolida presença no norte do Tocantins

Redacao
Ultima atualização: 2026/06/15 at 1:14 PM
Por Redacao
Compartilhar
2 leitura mínima
no-bico-do-papagaio,-vanderlei-luxemburgo-prestigia-semifinal-regional-e-consolida-presenca-no-norte-do-tocantins
No Bico do Papagaio, Vanderlei Luxemburgo prestigia semifinal regional e consolida presença no norte do Tocantins
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

O pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo (Podemos), esteve presente, neste domingo, 14 de junho, em Nazaré, na região do Bico do Papagaio, onde foi recepcionado pelo prefeito Clayton Paulo e assistiu a semifinal do Copão do Bico disputada entre as equipes de Nazaré e São Bento. A partida terminou empatada em 2 a 2 e reuniu cerca de duas mil pessoas no Estádio Municipal Severino Ramos, em um confronto marcado por equilíbrio, rivalidade regional e forte participação popular.

O “Clássico das Emoções” mostrou a força do futebol no interior, onde o jogo vai além das quatro linhas e se transforma em ponto de encontro, identidade comunitária e expressão da vida nos municípios. Para Luxemburgo, que comandou grandes clubes do Brasil e também a Seleção Brasileira, acompanhar uma disputa regional no Bico do Papagaio representa uma forma de reconhecer o esporte como parte da cultura local e como espaço de convivência direta com a população. “Foi um grande jogo, disputado, emocionante e com a energia que só o futebol consegue reunir. Em Nazaré, recebi muito carinho e pude sentir de perto a força da população. O esporte aproxima as pessoas, cria pertencimento e mostra que a política também precisa ser feita assim, com presença, respeito e olho no olho”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.

A agenda em Nazaré integra a passagem de Luxemburgo por cidades da região norte do Tocantins, especialmente no Bico do Papagaio, onde o pré-candidato tem cumprido compromissos, ouvindo moradores e ampliado o diálogo com lideranças locais. No gramado e fora dele, a presença no Copão do Bico reforça a ideia de que política se constrói no território, perto das pessoas e com atenção ao que movimenta a vida de cada comunidade.

Redação

Redação

Coluna do CT é um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

Você pode gostar também

Dorinha Seabra se posiciona favorável ao fim da escala 6×1, mas defende solução que “garanta segurança aos setores produtivos”

Vinícius Pires leva caso das UPAs à Câmara de Itatiba e pede auxílio para descobrir elo entre Palmas e SCMI  

Em pré-campanha ao governo, Laurez Moreira reúne lideranças políticas em Santa Rosa

Brasil Terrenos anuncia lançamento de mais uma etapa do Cidade Buriti em Palmas nesta quinta-feira

Justiça Eleitoral multa Dorinha Seabra em R$ 10 mil por impulsionamento de publicação nas redes

Redacao 15 de junho de 2026 15 de junho de 2026
Compartilhar
O que você acha?
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Nervoso0
Morto0
Piscar0
artigo anterior atr-une-forcas-de-seguranca-e-deflagra-operacao-contra-transporte-clandestino-no-tocantins ATR une forças de segurança e deflagra operação contra transporte clandestino no Tocantins
Próximo artigo investigada-na-operacao-falsa-emergencia-se-entrega-e-cumprira-prisao-preventiva-no-comando-geral-da-pmto Investigada na Operação Falsa Emergência se entrega e cumprirá prisão preventiva no Comando Geral da PMTO

Últimas notícias

“ninguem-foi-vencido,-os-ganhadores-foram-os-servidores”,-afirma-amelio-apos-derrubada-de-veto
“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto
Todas Noticias 18 de junho de 2026
aleto-rejeita-veto-do-governo-e-assegura-aumento-de-50%-no-valor-de-indenizacoes-de-servidores
Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores
Todas Noticias 18 de junho de 2026
estado-anuncia-r$-27-milhoes-em-investimentos-na-saude-do-vale-do-araguaia-durante-a-entrega-de-novos-leitos-de-uti
Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI
Todas Noticias 18 de junho de 2026
Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos
Todas Noticias 18 de junho de 2026
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
Siga-nos
Dito Conteúdo © 2023 Todos direitos reservados
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?