portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Leitura: Reunião entre Mantoan e Sisemp discute melhorias para os servidores municipais de Palmas
Compartilhar
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
aa
Buscar
Siga-nos
  • Advertise
© 2022 Dj Ricardo Mousemix . Design Company. All Rights Reserved.
portal noticias gold -COD-1212 > Blog > Todas Noticias > Reunião entre Mantoan e Sisemp discute melhorias para os servidores municipais de Palmas
Todas Noticias

Reunião entre Mantoan e Sisemp discute melhorias para os servidores municipais de Palmas

admin
Ultima atualização: 2026/06/12 at 11:20 AM
Por admin
Compartilhar
2 leitura mínima
reuniao-entre-mantoan-e-sisemp-discute-melhorias-para-os-servidores-municipais-de-palmas
Reunião entre Mantoan e Sisemp discute melhorias para os servidores municipais de Palmas
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

O deputado estadual Eduardo Mantoan (PSD) foi recebido, nesta manhã, 11, pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) para uma reunião sobre a atuação do parlamentar em benefício da categoria.

Durante o encontro, o deputado apresentou as iniciativas de sua autoria, como a proposta de criação do Incentivo Financeiro Estadual aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias. O requerimento enviado ao Governo do Tocantins prevê que o valor pago aos profissionais seja equivalente a 50% do piso salarial. “Tenho muito respeito por todos os servidores públicos, que são responsáveis por fazer a cidade funcionar e por garantir que os serviços cheguem à população. Nosso compromisso é defender melhores condições de trabalho, valorização profissional e reconhecimento para cada categoria. O fortalecimento do serviço público passa necessariamente pelo cuidado com quem está na linha de frente atendendo os cidadãos todos os dias. Quero manter esse diálogo permanente com os servidores para construir soluções para a categoria.”

O presidente do Sisemp, Heguel Belmiro Souto de Albuquerque, falou da importância deste diálogo na construção de políticas públicas que atendam todas as categorias do funcionalismo. “É fundamental que sejamos ouvidos para que possamos buscar juntos alternativas que garantam melhores condições de trabalho. Ficamos satisfeitos em conhecer as propostas apresentadas pelo deputado Mantoan e nos colocamos à disposição para colaborar para avançarmos ainda mais”. 

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • WhatsApp

Você pode gostar também

“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto

Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores

Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI

Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos

Coletivo da Diversidade repudia ameaças e cobra punição por ataques à Parada do Orgulho LGBT+ de Palmas

admin 12 de junho de 2026 12 de junho de 2026
Compartilhar
O que você acha?
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Nervoso0
Morto0
Piscar0
artigo anterior desembargadora-rejeita-liminar-e-mantem-decisao-da-presidencia-da-aleto-sobre-mps-das-indenizacoes Desembargadora rejeita liminar e mantém decisão da Presidência da Aleto sobre MPs das indenizações
Próximo artigo servidores-da-area-de-saude-da-aleto-participam-de-treinamento-em-atendimento-de-emergencia Servidores da área de saúde da Aleto participam de treinamento em atendimento de emergência

Últimas notícias

“ninguem-foi-vencido,-os-ganhadores-foram-os-servidores”,-afirma-amelio-apos-derrubada-de-veto
“Ninguém foi vencido, os ganhadores foram os servidores”, afirma Amélio após derrubada de veto
Todas Noticias 18 de junho de 2026
aleto-rejeita-veto-do-governo-e-assegura-aumento-de-50%-no-valor-de-indenizacoes-de-servidores
Aleto rejeita veto do governo e assegura aumento de 50% no valor de indenizações de servidores
Todas Noticias 18 de junho de 2026
estado-anuncia-r$-27-milhoes-em-investimentos-na-saude-do-vale-do-araguaia-durante-a-entrega-de-novos-leitos-de-uti
Estado anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI
Todas Noticias 18 de junho de 2026
Moradia é segurança para as famílias”, afirma Claudia Lelis durante entrega de apartamentos
Todas Noticias 18 de junho de 2026
portal noticias  gold -COD-1212portal noticias  gold -COD-1212
Siga-nos
Dito Conteúdo © 2023 Todos direitos reservados
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?